Gabi Cattuzzo perde patrocínio por postar “homem é lixo” e Felipe Neto a defende
http://www.urgentenews.com.br/wp-content/uploads/thumbnail-for-365467.jpg
Entretenimento
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

A influenciadora digital Gabi Cattuzzo virou alvo de polêmica por causa de um tweet em que diz que “homem é lixo”. De acordo com a gamer, ela escreveu isso para um homem que fez uma piada de mau gosto durante um streaming. O problema é que o comentário não foi bem visto por muitas pessoas e ela passou a receber ameaças e até perdeu o patrocínio da Razer .

Leia também: Não faz sentido? Entenda como Felipe Neto passou de odiado a amado pela web

Gabi Cattuzzo, Felipe Neto
Reprodução/Instagram

Gabi Cattuzzo perde patrocínio e Felipe Neto sai em sua defesa


Segundo consta na descrição do Twitter oficial da empresa, a Razer é a marca líder mundial em periféricos para games de alta tecnologia e, depois de ver que o que foi postado por Gabi Cattuzzo teve uma repercussão negativa, a empresa resolveu romper laços com a influenciadora.

Confira o pronunciamento que a empresa fez no Twitter:


Além disso, Gabi começou a ser ameaçada por usuários da rede social e decidiu se afastar por um tempo do mundo virtual. Na segunda-feira (24), ela postou o seguinte: “Ficarei em off por uns dias, pois estão ameaçando minha família e amigos de morte. Não se preocupem comigo, estou aproveitando esse tempo para refletir como posso melhorar como pessoa em relação a tudo o que aconteceu”.

Leia também: Desconstruído e antenado, Felipe Neto é a Luísa Mell dos adolescentes

Ela também explicou a um seguidor porque decidiu excluir o polêmico post: “Eu apaguei porque achei inapropriado manter um tweet com tantas respostas negativas em um perfil profissional. Eu concordo que reagi de forma pesada com o rapaz, mas isso não muda o fato de ter sido uma frase de EXTREMO mau gosto em um tweet divertido”.


Como a história foi tomando grandes proporções, ela resolveu deixar claro o que estava acontecendo: “Já que vocês estão com dificuldades de encontrar o tweet, eu faço outro: reagi de forma grosseira com o rapaz que fez uma piada de mau gosto e acabei xingando muita gente no processo, e me desculpo por isso. Não me desculpo por ter me defendido. Sempre vou me defender”.


Leia também: Felipe Neto bane Melody de seu canal por conta de “sensualização” da cantora

O influenciador digital Felipe Neto saiu em apoio a Gabi Cattuzzo e escreveu o seguinte no Twitter: “Pergunte para 100 mulheres gamers se elas concordam com essa frase: ‘a maioria dos homens são lixo na internet’. Eu garanto que quase todas irão concordar. Converse com uma mina gamer e descubra o q ela passa diariamente, ouça, entenda, reflita. Razer Brazil vergonha”.