Barcelona analisa volta de Daniel Alves, que se ofereceu ao clube espanhol
http://www.urgentenews.com.br/wp-content/uploads/thumbnail-for-364558.jpg
Esportes
eyJfb3JpZ2luYWxfdXJsIjoiaHR0cDpcL1wvZXNwb3J0ZS5pZy5jb20uYnJcL2Z1dGVib2xcL2ludGVybmFjaW9uYWxcLzIwMTktMDYtMjNcL2JhcmNlbG9uYS1hbmFsaXNhLXZvbHRhLWRlLWRhbmllbC1hbHZlcy1xdWUtc2Utb2ZlcmVjZXUtYW8tY2x1YmUtZXNwYW5ob2wuaHRtbCIsIl93cF9jcmF3bGVyX3NjaGVkdWxlX29yaWdpbmFsX2xpbmsiOiIiLCJfd3BfY3Jhd2xlcl9zY2hlZHVsZV9vcmlnaW5fbG9nbyI6IiIsIl93cF9jcmF3bGVyX3NjaGVkdWxlX29yaWdpbl9sb2dvX2xpbmsiOiIiLCJfd3BfY3Jhd2xlcl9zY2hlZHVsZV9jYW5vbmljYWxfbGluayI6IiIsIl93cF9jcmF3bGVyX3NjaGVkdWxlX2ZvbnRlIjoiIn0=

Lance

Daniel Alves pode retornar ao Barcelona
Reprodução

Daniel Alves pode retornar ao Barcelona

Daniel Alves anunciou, neste sábado,  que não vai permanecer no PSG na próxima temporada. O brasileiro vira mais um grande nome disponível no mercado de transferências e a imprensa europeia já começa a especular qual será o próximo destino do jogador.

Leia também: Daniel Alves anuncia saída do PSG: “Hoje fecho mais um ciclo na minha vida”

Segundo a rádio catalã ‘RAC1’, Daniel Alves se ofereceu ao Barcelona , que estuda a possibilidade do retorno do lateral.

RAZÕES

De acordo com o jornal espanhol ‘As’, o retorno não seria fácil, tendo em vista a saída do jogador, em 2016, após renovar contrato com o clube um ano antes e por conta da idade alta de Dani Alves (36 anos). A publicação também define o brasileiro como “o maior lateral direito da história do Barcelona”.

COM OPÇÕES

A posição de lateral-direito também não é uma prioridade do Barça . O clube conta com Semedo e Sergi Roberto na posição, sem contar com o jovem Moussa Wagué, de 20 anos, da base da equipe. No lado esquerdo as opções são menores.

A DESPEDIDA

Em seu Instagram, Daniel Alves postou uma mensagem de despedida para a torcida do PSG , agradecendo todo apoio dado pelos torcedores e a diretoria.

Confira abaixo:

Hoje fecho mais um ciclo na minha vida, um ciclo de vitória, de aprendizados e de experiências. Gostaria de agradecer a família PSG pela oportunidade de juntos construir uma página na história desse clube. Gostaria de agradecer a todos e sobre tudo ao staff pelo carinho, pelo respeito, pela cumplicidade demostrada desde o primeiro dia… vocês fazem esse clube um pouco mais especial. Foram dois anos de resiliência e reinventares contínuos para cumprir com a minha missão, porém na vida tudo tem um começo, um meio, um final e hoje chegou o momento de colocar esse ponto final aqui. Peço-lhes desculpas se em algum momento não estive a altura, peço-lhes desculpas se em algum momento cometi alguma falha, apenas tentava dá o meu melhor