Semana na ALMT tem 17 eventos
http://www.urgentenews.com.br/wp-content/uploads/thumbnail-for-361544.jpg
Politica MT
eyJfb3JpZ2luYWxfdXJsIjoiaHR0cHM6XC9cL3d3dy5hbC5tdC5nb3YuYnJcL21pZGlhXC90ZXh0b1wvYWdlbmRhLXRlbS0xNy1ldmVudG9zLXBhcmEtZXN0YS1zZW1hbmFcL3Zpc3VhbGl6YXIiLCJfd3BfY3Jhd2xlcl9zY2hlZHVsZV9vcmlnaW5hbF9saW5rIjoibm8iLCJfd3BfY3Jhd2xlcl9zY2hlZHVsZV9vcmlnaW5fbG9nbyI6IiIsIl93cF9jcmF3bGVyX3NjaGVkdWxlX29yaWdpbl9sb2dvX2xpbmsiOiIiLCJfd3BfY3Jhd2xlcl9zY2hlZHVsZV9jYW5vbmljYWxfbGluayI6Im5vIiwiX3dwX2NyYXdsZXJfc2NoZWR1bGVfZm9udGUiOiJGb250ZTogQUxNVCJ9

Foto: Fablício Rodrigues / Secretaria de Comunicação Social

Mesmo com a semana curta, a agenda da Assembleia Legislativa registra 17 atividades dentro e fora da sede do Parlamento. Hoje, a partir das 13 horas, tem audiência pública da Comissão de Educação para discutir a greve dos profissionais da educação pública em Mato Grosso.

Segunda-feira (17)

Hoje, às 9 horas, tem reunião da Câmara Setorial Temática (CST das Mulheres) para discutir e levantar propostas que venham ao encontro de leis e de políticas públicas voltadas aos direitos das mulheres em Mato Grosso. A reunião será na sala das comissões Deputado Oscar Soares, 201.

À tarde, às 13h30, a Comissão de Educação, Ciência, Tecnologia, Cultura e Desporto realiza audiência pública para discutir a greve dos profissionais da educação pública de Mato Grosso. Os debates com a categoria estão marcados para o auditório Milton Figueiredo.

O deputado Max Russi (PSB) realiza sessão especial para a entrega de Moção de Aplausos aos policiais civis da Delegacia de Roubos e Furtos de Cuiabá e da Delegacia Especializada da Defesa da Mulher, da Criança e Idoso de Várzea Grande. As homenagens estão previstas para começar às 15 horas, no Plenário das Deliberações Deputado Renê Barbour.

Terça-feira (18)

O deputado Ulysses Moraes (DC) realiza audiência pública para discutir os efeitos da Medida Provisória da Liberdade Econômica no âmbito do Estado de Mato Grosso. Ele faz ainda o lançamento da Frente Parlamentar pelo Livre Mercado. Os eventos estão marcados para iniciar às 9 horas, no auditório Milton Figueiredo.

Os deputados da Comissão Permanente de Segurança Pública e Comunitária fazem visita técnica, às 9h30, a Cadeia Pública de Várzea Grande. A cadeia fica localizada na Rua N, Quadra 34 s/n° – Parque Tamoio – Várzea Grande.

Às 14 horas, tem reunião da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI da Previdência Social). A CPI foi criada para buscar informações sobre a previdência dos servidores públicos do Estado de Mato Grosso. A reunião da CPI está marcada para a sala de reuniões das comissões Deputada Sarita Baracat, 202.

Os deputados Valdir Barranco (PT) e Thiago Silva (MDB) realizam, às 14 horas, audiência pública para discutir a prática esportiva eqüestre em Mato Grosso. O debate está marcado para o auditório Milton Figueiredo.

Às 14 horas, os deputados membros da Comissão de Constituição, Justiça e Redação realizam a 14ª reunião ordinária da CCJR. O local para a apreciação das matérias é a sala de reuniões Deputado Oscar Soares, 201. Até o fechamento desta edição a CCJR não havia liberada pauta da ordem do dia.

Já às 16 horas, a reunião é dos deputados da Comissão de Defesa do Consumidor e do Contribuinte. A reunião será na sala das comissões Deputada Sarita Baracat, 202.

No Plenário das Deliberações Deputado Renê Barbour, às 17 horas, os deputados realizam a primeira sessão ordinária da semana.

Quarta-feira (19)

No Plenário das Deliberações Deputado Renê Barbour, às 8 horas, os deputados realizam a segunda sessão ordinária da semana.

Às 14 horas, tem reunião da Comissão de Segurança Pública e Comunitária. A reunião será na sala das comissões Deputado Oscar Soares, 201. Nesse mesmo horário, mas na sala de reuniões Deputada Sarita Baracat, 202, a reunião é com os deputados da Comissão de Saúde, Previdência e Assistência Social.

Em seguida, às 16 horas, a reunião ordinária é da Comissão da Indústria, Comércio e Turismo. Ela será realizada na sala das comissões Deputado Oscar Soares, 201.

Já no Plenário das Deliberações Deputado Renê Barbour, às 17 horas, os deputados realizam mais uma sessão ordinária da semana.