Polícia Civil prende suspeito de arrombar e furtar comércios em Juína e Castanheira
http://www.urgentenews.com.br/wp-content/uploads/2018/01/1-41.jpg
Policial
eyJfb3JpZ2luYWxfdXJsIjoiaHR0cDpcL1wvd3d3LnBqYy5tdC5nb3YuYnJcL25vdGljaWEucGhwP2lkPTIwMTI2IiwiX3dwX2NyYXdsZXJfc2NoZWR1bGVfb3JpZ2luYWxfbGluayI6Im5vIiwiX3dwX2NyYXdsZXJfc2NoZWR1bGVfb3JpZ2luX2xvZ28iOiIiLCJfd3BfY3Jhd2xlcl9zY2hlZHVsZV9vcmlnaW5fbG9nb19saW5rIjoiIiwiX3dwX2NyYXdsZXJfc2NoZWR1bGVfY2Fub25pY2FsX2xpbmsiOiJubyIsIl93cF9jcmF3bGVyX3NjaGVkdWxlX2ZvbnRlIjoiRm9udGU6IFBKQyBNVCJ9

Assessoria| PJC-MT

Um homem de 30 anos envolvido em vários furtos na cidade de Castanheira, mediante escalada e rompimento de obstáculo, foi preso pela Polícia Civil de Juína, em cumprimento de mandado de prisão. O suspeito, Cleudimar Correa Martins, 30 anos, é conhecido na região como “homem aranha”, em razão dos furtos cometidos no comércio com escalada das paredes.

O suspeito entrava nos estabelecimentos pelo telhado, de onde levada vários produtos. Em um dos furtos, ocorrido no dia 1 de junho, subtraiu 54 frascos de perfumes de marcas, que foram encontrados escondidos dentro de uma mala.

O ladrão foi localizado, na sexta-feira (07), na região central de Juína. Durante atividade policial de repressão ao tráfico de drogas da Polícia Civil, nas imediações do terminal rodoviário da cidade, os policiais foram informados sobre o suspeito que ficava ali naquela proximidade, mas ele não foi encontrado.

Em continuidade aos trabalhos, Cleudimar que já estava com o mandado de prisão requisitado à Justiça pelo delegado Marco Bortolotto Remuzzi, foi abordado perto da igreja católica de Juína, no bairro Módulo I, tendo no momento confessado o furto praticado na farmácia de Castanheira. Ele também contou onde estavam os produtos furtados, que foram localizados dentro de uma deixada em um ponto na MT 170, a qual disse que aguardava a “poeira baixar” para vender os produtos furtados.

O suspeito responde por outros furtos e já ficou preso em Nova Mutum. Ele encontra-se preso em Juína.