Polícia Civil prende casal por tráfico de drogas na Capital
http://www.urgentenews.com.br/wp-content/uploads/thumbnail-for-355733.jpg
Policial
eyJfb3JpZ2luYWxfdXJsIjoiaHR0cDpcL1wvd3d3LnBqYy5tdC5nb3YuYnJcL25vdGljaWEucGhwP2lkPTIwMTIzIiwiX3dwX2NyYXdsZXJfc2NoZWR1bGVfb3JpZ2luYWxfbGluayI6Im5vIiwiX3dwX2NyYXdsZXJfc2NoZWR1bGVfb3JpZ2luX2xvZ28iOiIiLCJfd3BfY3Jhd2xlcl9zY2hlZHVsZV9vcmlnaW5fbG9nb19saW5rIjoiIiwiX3dwX2NyYXdsZXJfc2NoZWR1bGVfY2Fub25pY2FsX2xpbmsiOiJubyIsIl93cF9jcmF3bGVyX3NjaGVkdWxlX2ZvbnRlIjoiRm9udGU6IFBKQyBNVCJ9

 Assessoria | PJC-MT

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE) com apoio da Diretoria de Inteligência (DI),  cumpriu mandado de prisão em desfavor de G.S.N. 36 anos e prendeu em flagrante L.M.P.F., 22 anos, na manhã desta sexta-feira (07.06). As prisões ocorreram em cumprimento ao mandado de busca e apreensão na residência do casal, localizada no bairro São José, em Cuiabá.  

O casal foi autuado por tráfico de drogas e associação de tráfico. A mulher estava com mandado de prisão, da 2ª Vara Criminal, pelos crimes roubo e receptação. Ambos foram encaminhados para audiência de custódia.

Na ocasião, os investigadores de polícia localizaram no interior da residência materiais de natureza ilícita, o que comprova o levantamento policial que motivou o mandado de busca e apreensão. No guarda-roupa do quarto do casal foi encontrado uma grande quantidade de cocaína.

Sendo uma porção grande e duas porções pequenas de substância análoga a cocaína, outra porção média de substância análoga a pasta base de cocaína, uma balança de precisão para pesar o entorpecente contendo resquício da droga. Além de plástico, sacolas e fita adesiva, material este usado para embalar as substâncias entorpecentes

Os policiais civis apreenderam ainda uma prensa hidráulica, utilizada para o preparo de “tijolos” ou “peças” de drogas, para serem comercializadas.

Também foi encontrado no local mais de R$ 3 mil em dinheiro, o que caracteriza o comércio ilegal do entorpecente.

Os suspeitos foram encaminhados a DRE. O mandado de busca e apreensão foi expedido pela Décima Terceira Vara Especializada em Delito Tóxico da Comarca de Cuiabá/MT.