Fim de “Jessica Jones” e séries nacionais ganham relevo na Netflix em junho
http://www.urgentenews.com.br/wp-content/uploads/thumbnail-for-353649.jpg
Entretenimento
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

Assim como todos os meses, junho também traz novidades ao catálogo da Netflix com novos títulos, desfechos de enredos e diferentes gêneros cinematográficos.

Leia também: Netflix anuncia nova ficção distópica brasileira; Carla Salle vive protagonista



Divulgação

Série brasileira “O Escolhido”

Veja a lista com os maiores destaques na programação da Netflix em junho:

Leia também: Brasil vira foco estratégico da Netflix que desafia Globoplay a crescer

Séries



Divulgação

“Jessica Jones”

Entre as séries , a 5ª temporada de “Black Mirror”, no dia 5 de junho, é a mais aguardada. No entanto, os lançamentos de títulos nacionais também chamam atenção.

No dia 7 de junho, “3%” ganha novos e empolgantes capítulos em sua 3ª temporada, que mostrará a criação, feita por Michele (Bianca Comparato), de um santuário idílico no Continente, aberto a todas as pessoas. No dia 28 é a vez de “O Escolhido”, adaptação brasileira da série mexicana “Niño Santo”, protagonizada por Paloma Bernardi, Renan Tenca, Gutto Szuster.

Vale ressaltar que este mês também marca a última produção da Marvel pela plataforma de streaming, com a 3ª temporada de “Jessica Jones” no dia 14 de junho. Veja os demais lançamentos de séries:

Filmes


Filmes destaques na Netflix em junho
Divulgação

Filmes destaques na Netflix em junho

Adam Sandler e Jennifer Aniston protagonizam o novo filme original da plataforma online, “Mistério no Mediterrâneo”. Com estreia marcada para o dia 14, o longa mostra o enredo de um policial e sua mulher, que após participarem de uma reunião de família no iate de um bilionário durante férias na Europa, se tornam os principais suspeitos de seu assassinato.

No dia 28, o destaque fica por conta de “Shaft”, com Samuel L. Jackson. Filme conta a história de um detetive que precisa ajudar seu filho agente do FBI a descobrir a verdade sobre a morte de seu melhor amigo. É uma continuação da refilmagem estrelada por Jackson em 2000.

Documentários e Especiais



Divulgação

“Rolling Thunder Revue: A Bob Dylan Story by Martin Scorsese”

“Rolling Thunder Revue: A Bob Dylan Story by Martin Scorsese” é o título destaque entre  Documentários e Especiais. Com estreia marcada para o dia 12, o documentário de Martin Scorsese, mito e realidade se encontram para retratar a lendária turnê de Bob Dylan “Rolling Thunder Revue”, realizada em 1975.

Crianças e Família



Divulgação

“Alvin e os Esquilos – Na Estrada”

A diversão também está garantida para a criança e a família com as seguintes estreias:

Leia também: Netflix deve se unir a grandes estúdios em órgão de regulamentação do cinema

Anime



Divulgação

“Kakegurui xx”

Aos fãs de anime, as novidades ficam por conta de:

Com a quantidade de novos títulos de diferentes gêneros na Netflix , é bom já garantir a pipoca para as fazer longas maratonas.