Mulher descobre traição do namorado em terreiro de Umbanda
http://www.urgentenews.com.br/wp-content/uploads/thumbnail-for-341456.jpg
Mulher
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

Existem várias formas de descobrir uma traição. Tem gente que pega o outro no flagra, encontra algum indício nas redes sociais ou é avisado pelos amigos. Ainda tem aqueles que descobrem de forma mais inusitada, como uma mulher que visitou um terreiro de Umbanda e foi avisada por uma entidade que estava sendo traída.

Leia também: Mulher descobre que era traida bem no meio do velório do seu avô


Umbanda
shutterstock

Mulher relata que em uma visita ao terreiro de Umbanda uma entidade a avisou sobre a traição do seu namorado

Em entrevista ao Delas , Flavia* conta que descobriu a traição quando o seu relacionamento estava próximo de completar três anos. Segundo ela, nesse momento o namoro já estava desgastado e ela já havia descoberto algumas mentiras. “Mas, até então, nada de absurdo”, conta. No entanto, a jovem estava mal com toda a situação.

Leia também: O que é considerado infidelidade para os casais? Estudo responde

Na mesma época, ela começou a frequentar um terreiro de Umbanda – religião de matriz africana. Foi em uma dessas idas ao local que uma entidade a avisou que estava sendo traída. “Na primeira vez que passei com um Exu, ele olhou para mim com um ar bem irônico, típico dele, e me perguntou: ‘você gosta de um menino né?’”, relata. Porém, ela conta que estava tão nervosa que nem conseguiu responder.

“Na mesma hora, ele completou com ‘mas ele não gosta de você. Ele te trai’”, lembra. Diante da afirmação, a jovem ficou em choque e na mesma semana foi conversar com namorado e ele admitiu que a traia com outra mulher.

Leia também: Mulher desabafa em rádio após descobrir traição do ex-marido com a própria mãe

A história aconteceu há cinco anos e até hoje ele continua em um relacionamento com a amante , que se tornou sua namorada.

*Nome fictício para preservar a identidade da vítima de traição