O retorno de John Wick, “Hellboy” e romance adolescente chegam aos cinemas
http://www.urgentenews.com.br/wp-content/uploads/thumbnail-for-341330.jpg
Entretenimento
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

Nessa quinta-feira (16) chegam aos cinemas grandes produções nacionais e internacionais. O retorno de John Wick, o super-herói “Hellboy” e o romance adolescente “O Sol Também é uma Estrela” são algumas das estreias dessa semana.

Leia também: Artistas criam lindos cartazes alternativos para John Wick


Cinemas: estreias dessa quinta-feira (15)
Montagem

Cinemas: estreias dessa quinta-feira (15)



Keanu Reeves em ação em  cena de luta do novo John Wick
Divulgação

Keanu Reeves em ação em cena de luta do novo John Wick

Após dois anos, “ John Wick 3: Parabellum” chega aos cinemas para dar continuidade à história que começou em 2014. Interpretado por Keanu Reeves, John é perseguido por homens e mulheres depois de matar um importante membro de uma organização de assassinos internacionais e quem conseguir a cabeça dele, ganhará o valor de US$ 14 milhões.

Leia também: Keanu Reeves explica franquia “John Wick” em 60 segundos em vídeo bem-humorado



Hellboy
Divulgação

Hellboy

Um super-herói um tanto diferente do que estamos acostumados, Hellboy foi criado como um filho por Trevor Bruttenholm após chegar à Terra ainda criança e ser invocado por um feiticeiro contrato pelo governo nazista. Já adulto, ele se torna aliado dos humanos na batalha contra monstros de todos os tipos e é convocado a enfrenta-la Nimue, conhecida como Rainha Sangrenta.

Leia também: Estranho no ninho de Hollywood, Justice Smith muda de patamar ao lado de Pikachu


Adaptação do livro
Divulgação

Adaptação do livro “O Sol Também é uma Estrela” estreia nessa quinta (16)

A adaptação do livro de Nicole Yoon trata a história de Natasha, uma jovem que não acredita em destinos, apenas em fatos explicados pela ciência, que em menos de doze horas ela e sua família serão deportados para a Jamaica. A jovem tenta fazer de tudo para não voltar para sua cidade natal, até que durante o caminho conhece Daniel e coloca todas as suas convicções a prova ao se apaixonar por ele.



Judi Dench em
Divulgação

Judi Dench em “A Espiã Vermelha”

“Kardec” narra à trajetória de Allan Kardec, pseudônimo de Hippolyte Léon Denizard Rivail, desde quando trabalhava como educador em Paris, passando pelo processo de codificação da Doutrina Espírita, até a publicação e repercussão de “O Livro dos Espíritos”.

Em “A espiã vermelha”, o filme retrata a vida da britânica Joan Stanley em 1938, que estudava física em Cambridge quando se apaixonou por um jovem comunista. No mesmo período ela foi convocada pelo Comitê de Segurança Russo (KGB) para atuar como espiã do Governo de Stallin no Reino Unido e depois de mais de cinquenta anos de serviços bem-sucedidos, ela foi descoberta e presa pelo Serviço de Inteligência Britânico.


Filme
Divulgação

Filme “45 dias sem você”

“A Grande Dama do Cinema” é uma comédia dramática sobre uma antiga estrela do cinema que firma uma amizade improvável com um ator nos últimos anos de vida, um roteirista frustrado e um diretor das antigas para preservar o universo lúdico que criaram dentro de uma mansão clássica. “UglyDolls” é uma animação onde Moxy e seus amigos Ox, Ugly Dog, Wage, Babo e Lucky Bat partem para uma aventura no Instituto da Perfeição e descobrem que não é preciso ser perfeito para ser incrível.

Em “45 dias sem vocês” Rafael espera por um amor que jamais volta. Para curar seu coração partido, decide exilar‐se de si mesmo e parte rumo a três diferentes destinos. O documentário “Antártica por um ano” chega aos cinemas para mostrar a experiência de um grupo de brasileiros que permaneceu por um ano ininterrupto na Estação Antártica Comandante Ferraz (EACF), integrando o projeto antártico brasileiro vinculado a Marinha do Brasil.