Autor de vários roubos é preso pela Polícia Civil em Várzea Grande
http://www.urgentenews.com.br/wp-content/uploads/2018/01/banner_1.jpg
Policial
eyJfb3JpZ2luYWxfdXJsIjoiaHR0cDpcL1wvd3d3LnBqYy5tdC5nb3YuYnJcL25vdGljaWEucGhwP2lkPTE5Nzc2IiwiX3dwX2NyYXdsZXJfc2NoZWR1bGVfb3JpZ2luYWxfbGluayI6Im5vIiwiX3dwX2NyYXdsZXJfc2NoZWR1bGVfb3JpZ2luX2xvZ28iOiIiLCJfd3BfY3Jhd2xlcl9zY2hlZHVsZV9vcmlnaW5fbG9nb19saW5rIjoiIiwiX3dwX2NyYXdsZXJfc2NoZWR1bGVfY2Fub25pY2FsX2xpbmsiOiJubyIsIl93cF9jcmF3bGVyX3NjaGVkdWxlX2ZvbnRlIjoiRm9udGU6IFBKQyBNVCJ9

Assessoria | PJC-MT

Um criminoso envolvido em diversos crimes patrimoniais foi preso pela Polícia Judiciária Civil, na quarta-feira (10.04), em ação realizada pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Várzea Grande (Derf). Após perseguição policial, o suspeito foi flagrado em posse de uma pistola 9mm e munições do mesmo calibre.

Além de estar com mandado de prisão em aberto, Wagner Francisco Alexs Peres Pinto, foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo e munições de uso restrito, corrupção ativa, desobediência e resistência.

As investigações iniciaram após denúncia anônima de que o suspeito trafegava em um veículo Toyota Corolla e estava em posse de produtos do roubo, ocorrido em uma chácara na região do Chapéu do Sol, em Várzea Grande. Na ocasião, criminosos armados invadiram o local, amarraram e agrediram o proprietário fisicamente e subtraíram grande quantidade de objetos.

Durante os levantamentos preliminares, os investigadores confirmaram que Wagner é contumaz na prática de crimes patrimoniais, possuindo passagens por roubo majorado, além de estar com mandado de prisão preventiva decretado pela 4ª Vara Criminal de Cuiabá.

Em diligências para investigar o caso, os policiais visualizaram o suspeito conduzindo o veículo Toyota Corolla. Ao avistar a viatura da Polícia, o investigado saiu em alta velocidade e durante perseguição policial, realizou diversas manobras perigosas, jogando o veículo para cima da viatura e quase colidindo com uma motociclista.

O suspeito somente parou o veículo quando um dos pneus foi atingido por disparo de arma de fogo efetuado pelos policiais da Delegacia. Na perseguição, a viatura policial também foi atingida por um disparo. O suspeito alegou que o tiro foi dado por comparsas que estavam em outro veículo.

Em continuidade as diligências, os policiais foram até a residência em que o suspeito estava hospedado. Mas buscas, no quarto do investigado, foi apreendida uma pistola 9 mm, modelo 92F, com carregador municiado de 5 munições 9 mm.

Para não ser preso novamente, o suspeito ofereceu o veículo Toyota Corolla aos policiais, uma vez que já respondia por três roubos. Ele foi autuado também pelo crime de corrupção ativa.

O suspeito foi conduzido a Delegacia de Roubos e Furtos de Várzea Grande,  interrogado pela delegada Elaine Fernandes da Silva, no auto de prisão em flagrante  e tomadas as providências de praxe para cumprimento do mandado de prisão em aberto.