Ricardo Boechat ganha homenagens de jornalísticos
http://www.urgentenews.com.br/wp-content/uploads/thumbnail-for-296151.jpg
Entretenimento
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

A morte de Ricardo Boechat, que  faleceu em um acidene de helicóptero na última segunda-feira, gerou uma onda de comoção entre anônimos e famosos, mobilização nas emissoras e homenagens de todos os tipos nas redes sociais, nas rádios e na televisão.


Ricardo Boechat morreu na queda de uma aeronave nesta segunda-feira (11), deixando esposa e duas filhas
Reprodução / TV Band / Instagram

Ricardo Boechat morreu na queda de uma aeronave nesta segunda-feira (11), deixando esposa e duas filhas


A Band, emissora em que Ricardo Boecha t trabalhava, dedicou sua programação toda para falar do jornalista e prestar diversas homenagens. A mais emocionante foi a do “Jornal da Band “, onde ele era âncora há 13 anos. No final do programa, a emissora exibiu as redaçãos de São Paulo, do Rio e de Brasília com toda sua equipe aplaudindo Boechat. Veja o vídeo:



Leia também: Mulher de Ricardo Boechat fala da morte do jornalista: “Pior dia da minha vida”

Antes disso, o jornalístico apresentou uma matéria com momentos engraçados e felizes da carreira de Boechat, além de noticiar sua morte o início da atração.

O “Jornal Nacional” noticiou a morte do jornalista e exibiu alguns momentos de Boechat, que já foi da Globo. Alguns funcionários da emissora deram depoimentos emocionados.

Leia também: Jornalistas e instituições lamentam morte de jornalista Ricardo Boechat

Já na Record TV, após a exibição da homenagem, Celso Freitas destacou que Boechat foi um exemplo de credibilidade e respeito. O jornal terminou em silêncio, com uma imagem de Boechat sorrindo.


No jornal do SBT, os âncoras estavam visivelmente abalados após a exibição de uma matéria de Boechar, que terminou com um vídeo seu em programa de rádio pouco tempo antes do acidente.

Por fim, a Rede TV! também encerrou o “Rede TV! News” em silêncio em meio a uma foto de Ricardo Boecha t sorridente com as datas de seu nascimento e falecimento.