Fora do Grammy, Ariana Grande acompanha transmissão ao vivo e critica premiação
http://www.urgentenews.com.br/wp-content/uploads/thumbnail-for-295918.jpg
Entretenimento
eyJfb3JpZ2luYWxfdXJsIjoiaHR0cDpcL1wvZ2VudGUuaWcuY29tLmJyXC9jdWx0dXJhXC8yMDE5LTAyLTExXC9hcmlhbmEtZ3JhbmRlLWNyaXRpY2FzLWVtbXkuaHRtbCIsIl93cF9jcmF3bGVyX3NjaGVkdWxlX29yaWdpbmFsX2xpbmsiOiJ5ZXMiLCJfd3BfY3Jhd2xlcl9zY2hlZHVsZV9vcmlnaW5fbG9nbyI6Imh0dHA6XC9cL3d3dy51cmdlbnRlbmV3cy5jb20uYnJcL3dwLWNvbnRlbnRcL3VwbG9hZHNcLzIwMThcLzAxXC9sb2dvLWlnLWZ3LnBuZyIsIl93cF9jcmF3bGVyX3NjaGVkdWxlX29yaWdpbl9sb2dvX2xpbmsiOiJodHRwczpcL1wvd3d3LmlnLmNvbS5iclwvIiwiX3dwX2NyYXdsZXJfc2NoZWR1bGVfY2Fub25pY2FsX2xpbmsiOiJ5ZXMiLCJfd3BfY3Jhd2xlcl9zY2hlZHVsZV9mb250ZSI6IkZvbnRlOiBJRyBHRU5URSJ9

Depois de se desentender com um produtor do Grammy , Ariana Grande anunciou que não se apresentaria mais na premiação e nem iria à cerimônia de entrega das estatuetas. Isso não impediu a cantora de acompanhar a transmissão ao vivo e expor suas opiniões no Twitter. Em uma publicação, Ariana escreveu “Lixo” logo após Cardi B conquistar o prêmio de “Melhor Álbum de Rap”. Cardi concorria na mesma categoria que o ex-namorado de Grande, Mac Miller.


Ariana Grande não vai ao Grammy mas acompanha premiação ao vivo
Reprodução/Instagram

Ariana Grande não vai ao Grammy mas acompanha premiação ao vivo


Ariana Grande não gostou que o ex-namorado, Mac Miller, que morreu em setembro de 2018 após uma overdose, não tenha recebido nenhum prêmio. Ele concorria na categoria de Melhor Álbum de Rap com Swimming , mas Cardi B , com Invasion Of Privacy , foi a vencedora.

No Twitter, ela escreveu “Lixo” e “Besteira”. Embora tenha apagado as postagens pouco tempo depois, alguns internautas relacionaram as publicações ao fato da Cardi ter vencido na categoria, e com a repercussão na internet, Ariana veio à público para garantir que não era relacionado à rapper. “Não tinha nada a ver com ela, eu juro, me desculpa”.

Leia também: Ariana Grande é processada, site erra nome e cantora tira sarro .

“Ela não é [um lixo] e não é isso que eu quis dizer e vocês sabem disso”, completou Ariana em um tweet, que logo depois também foi excluído.

De acordo com o Entertainment Tonight , a frustração da intérprete de Thank U, Next era com o fato de terem levado os familiares de Miller para a premiação sendo que eles sabiam que o cantor não ganharia nada. O rapper foi citado no “In Memorian”, onde os artistas mortos no ano passado são homenageados.

Mac Miller e Ariana iniciaram o namoro em setembro de 2016 e o relacionamento terminou no mês de maio do ano passado.

Cardi foi a primeira mulher solo a ganhar o prêmio de “Melhor Álbum de Rap”, e mostrou que nada seria capaz de abalar sua noite. Ela postou um print de uma notícia informando que os pais de Miller torciam para que ela fosse a vencedora caso o filho não conquistasse o troféu e divulgou no Instagram com a legenda: “Nós ganhamos o Grammy”. Ariana Grande comentou vários corações na postagem, indicando que não há ressentimentos entre as duas.

Leia também: Deus é Ariana Grande: cantora transforma problemas em hits e amadurece .

Ariana Grande ganha primeiro Grammy


Ariana Grande conquista primeiro Grammy da carreira
Reprodução/Instagram

Ariana Grande conquista primeiro Grammy da carreira


Com toda essa confusão, o primeiro Grammy conquistado por Ariana ficou em segundo plano. Grande lamentou não estar lá e agradeceu aos fãs: “Eu sei que eu não estou lá hoje à noite (acreditem, eu tentei e realmente queria que tivesse funcionado) e eu sei que eu disse que eu tento não colocar muito peso para essas coisas …. mas f***-se . Isso é selvagem e bonito. Muito obrigado”, disse Ariana Grande .