Prefeito de Colíder recebe visita do comandante do Corpo de Bombeiros

8

O comandante da 12ª Companhia Independente de Bombeiros Militar (12ª CIBM), tenente Felipe Augusto da Silva, realizou nesta segunda-feira (13.01) uma visita de cortesia ao prefeito de Colíder, Noboru Tomiyoshi. O oficial assumiu o cargo no dia 18 de novembro, no lugar do capitão Anderson Rodrigo.

O novo comandante diz que está fortalecendo projetos e implantando novas ações. “Tudo que estiver ao alcance do Corpo de Bombeiros será feito. Todas as parcerias e trabalhos do comando anterior serão continuados, especialmente a corrido Homem de Fogo, o projeto social Bombeiro do Futuro e todas as atividades rotineiras, como vistorias, análises, atendimento pró-hospitalar, combate a incêndio, busca e salvamento”, diz Felipe Augusto.

O tenente Augusto solicita às pessoas que necessitam de algum apoio do Corpo de Bombeiros para que procurem a sede da unidade. “No caso de alguma emergência, podem ligar para o número 193, que nós estamos prontos para atender qualquer situação ou necessidade da nossa população de Colíder e dos municípios da região”, orienta.

FORTALECIMENTO DAS PARCERIAS

Noboru Tomiyoshi diz que o trabalho realizado em Colíder pelo 12ª CIBM é fundamental e ajuda a garantir segurança e bem-estar à população. Acrescenta ainda que o governo municipal irá fortalecer a parceria com a instituição. “Queremos incrementar essa relação junto à Assistência Social, à Saúde, Infraestrutura e todas as secretarias municipais para que a gente possa contribuir cada vez mais na missão de servir a nossa população”, observa o prefeito.

O vereador Zé Moreira lembra que o Corpo de Bombeiros atende todos os municípios da região de Colíder. “A gente tem orgulho de ter o Corpo de Bombeiros aqui. Tem todo um trabalho no trânsito, na área da saúde e presta serviços de segurança ao nosso comércio e eventos. A gente coloca os poderes executivo e legislativo à disposição da corporação para que realmente que, cada vez mais, nós possamos prestar bons serviços à nossa sociedade”.

Fonte: AMM