Cobra gigante é flagrada ‘escalando’ corrimão em casa na Inglaterra; assista

17
source
Cobra arrow-options
Reprodução/Instagram

Imagens foram gravadas dentro de uma residência em Plymouth, na Inglaterra

Uma cena inusitada foi registrada por uma moradora da cidade de Plymouth, na Inglaterra, na última segunda-feira (16). Depois de tomar um banho refrescante, uma cobra píton de estimação foi flagrada praticando seu exercício matinal e ‘escalando’ o corrimão da escada da casa.

Leia também: Carro força ultrapassagem, bate em moto e mata casal atropelado; imagem é forte

As imagens foram compartilhadas por Eve Wellard, uma entusiasta de répteis e dona da ‘pequena’ Izzy, que tem dois anos e mede pouco mais de quatro metros. No vídeo, a cobra aparece subindo, sem muitas dificuldades, o corrimão da escada.

Segundo informações do Yahoo UK, Wellard tem uma coleção com 22 cobras, sendo que Izzy é a maior delas, além de diversas espécies de lagartos que constantemente aparecem em suas publicações nas redes sociais.

“Lá vai ela no corrimão, realizando seu exercício matinal, após ter tomado um relaxante banho de banheira. É importante que cobras grandes como ela tenham a oportunidade de se exercitar e se alongar pois são muito sedentárias, e isso pode ocasionar alguns problemas de saúde”, escreveu ela na publicação.

Leia também: Paraisópolis: áudios reforçam versão da polícia sobre início do tumulto

Fonte: IG CURIOSIDADES