5ª CIPM REALIZA JANTAR DE FIM DE ANO EM AGRADECIMENTO AO EMPENHO DE SEU EFETIVO NO ANO DE 2019.

21
source

Campo Grande (MS) – Na noite desta sexta-feira (13), a 5ª Companhia Independente de Polícia Militar, responsável pelo policiamento na Região Urbana do Imbirussu, realizou a sua Confraternização de Fim de Ano.

Em agradecimento pelo empenho e dedicação de todo o seu efetivo em superar os desafios e oferecer a sociedade campo-grandense uma segurança pública de qualidade, o Comandante da unidade, Tenente Coronel Josafá Pereira Dominoni, recebeu os policiais militares e seus familiares em grande estilo, com um delicioso jantar de massas.

O Jantar contou também com a presença do Comandante do Policiamento Metropolitano, Coronel Wilson Sérgio Monari, do Tenente Coronel Paulo Ribeiro dos Santos, que representou o Subcomandante Geral Coronel Edmilson Lopes da Cunha, além da presença do Sr. Jerri Coffani, um grande colaborador da 5ª CIPM.

O evento teve início com as palavras do TC Dominoni que explanou a alegria e satisfação de conseguir encerrar o ano com a realização de um jantar de confraternização recebendo seus policiais militares, e que apesar de 2019 ter sido um ano de lutas e enfrentamentos de crises, se não fosse a força, o compromisso e a coragem de cada um, não teríamos chegado até aqui, mencionou ainda a gratidão de comandar e trabalhar com uma tropa de excelência como a da 5ª CIPM, parabenizando os policiais militares pelo trabalho realizado em 2019 e desejando um 2020 com muito mais força, alegria e presença de Deus na vida de cada um, e encerrou agradecendo ao Cel Monari, comandante do CPM, pela liberdade de ação dada na realização de seu  trabalho no comando da 5ª Companhia.

O jantar seguiu com a fala do Comandante do CPM, Cel Monari, que agradeceu primeiramente a Deus e toda a equipe da 5ª CIPM, que conforme suas palavras tem feito a diferença através de um trabalho dinâmico, desenvolvido com criatividade que resultou na superação das dificuldades enfrentadas  e agradeceu ainda a família de cada um ali presente, que são o suporte para que cada policial militar possa desempenhar seu árduo papel e por fim parabenizou a todos pelo trabalho realizado em 2019 e pelo jantar oferecido.

O Comandante Geral da PMMS, Coronel PM Waldir Ribeiro Acosta, não pode estar presente devido a compromissos pré agendados, mas pediu ao Comandante da unidade que  parabenizasse o efetivo da 5ª CIPM pelo excelente trabalho desenvolvido em 2019 e desejasse um Feliz Natal a todos os presentes.

Durante o evento ainda foram sorteados alguns presentes entre os convidados e realizado um brinde com todos os policiais militares em comemoração as conquistas e desafios superados no ano de 2019.

Publicado por: P5 5ªCIPM

PM MS