Equoterapia da PMDF promove o Natal do Reino Encantado

8
source

Na manhã deste sábado, dia 07/12/2019, o Centro de Equoterapia da PMDF antecipou as festas natalinas e promoveu no Comando de Policiamento Montado- CPMon, o Natal do Reino Encantado.

O evento marca o término do ano letivo no Centro de Equoterapia e demonstra as diversas conquistas e evoluções dos praticantes de equoterapia. Neste ano o tema do evento foi o Natal do Reino Encantado, onde os praticantes, cerca 134 integrantes, entre crianças jovens e adultos, participaram de um torneio de Hipismo Adaptado onde todos ganharam o primeiro lugar, e receberam uma simbólica medalha de ouro. O evento contou com cerca de 350 pessoas, entre pais, mães, familiares, praticantes de equoterapia, professoras e policiais militares. O ponto alto do evento foi a entrada do Papai Noel, que chegou ao Centro de Equoterapia montado sobre o pônei, que alegrou e encantou todo o público.

O término do ano letivo e o natal no Centro de Equoterapia da PMDF não foi somente mais uma data no calendário letivo, mas sim um dia especial e muito emocionante, onde os policiais e diversos profissionais envolvidos, mostraram que as limitações físicas ou psíquicas são superadas por meio de um Reino Encantado, construído com amor, carinho, afeto e dedicação à todos aqueles que precisam de nós, afinal, Polícia Militar é muito mais que segurança.

texto do Tenenete Geraldo- CPMon