Conexão Eleitoral mostra divulgação dos resultados preliminares do TPS 2019

8

O programa Conexão Eleitoral desta semana informa que o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) já divulgou os resultados preliminares do Teste Público de Segurança (TPS) 2019 do Sistema Eletrônico de Votação, realizado de 25 a 29 de novembro. O secretário de Tecnologia da Informação do TSE, Giuseppe Janino, detalha as contribuições oferecidas pelos investigadores que participaram da quinta edição do evento.

O Conexão noticia também que a Corte Eleitoral lançou o site #ParticipaMulher, em homenagem às mulheres que fizeram e ainda fazem história na vida política e na Justiça Eleitoral. O lançamento da página ocorreu durante o evento de apresentação – a parlamentares e a personalidades femininas – da Comissão Gestora de Política de Gênero do TSE, denominada TSE Mulheres.

O programa revela, ainda, que a campanha TSE contra Fake News recebeu menção honrosa no 16º Prêmio Innovare.

O Conexão

Produzido pelo Núcleo de Rádio e TV do Tribunal Superior Eleitoral, o Conexão Eleitoral vai ao ar pela TV Justiça nas segundas-feiras, às 19h30. As reprises ocorrem nas quartas, às 11h, nas quintas, às 20h30, nos sábados, às 5h, e nos domingos, às 21h.

Você também pode assistir ao programa na página da Justiça Eleitoral no YouTube.

EM/LC, DM com informações do Núcleo de TV do TSE

 

Fonte: TSE