ETs estão desligando armas nucleares, afirma especialista

11
source
ETs arrow-options
Creative Commons

Para Stephen Basset, governo dos Estados Unidos está escondendo verdade sobre OVNIs

Extraterrestres têm desligado e ligado armas nucleares para provar que elas são inúteis. É o que afirmam conspiracionistas que tentam “revelar a verdade” sobre ETs e OVNIs (objetos voadores não identificados.

Leia também: Vacas que foram levadas por furacão Dorian são encontradas vivas

Stephen Bassett, físico e fundador e diretor-executivo do Grupo de Pesquisa Paradigma (PRG, na sigla em inglês), que há anos se dedica a pressionar o governo dos Estados Unidos a revelar verdades sobre o tema, afirmou ao jornal Daily Star que várias pessoas testemunharam os ETs controlando facilmente as armas nucleares construídas por humanos.

Bassett reforça, porém, que não é preciso se assustar. Para ele, o fato de os alienígenas serem capazes de ligar e desligar os equipamentos nucleares não significa uma ameaça e sim uma mensagem sobre a inutilidade sobre estas armas. A ação seria, segundo o conspiracionista, um indicativo de que eles apoiam o desarmamento nuclear. 

“Eles desligaram nossas armas nucleares repetidamente, isso significa que eles são ruins?”, questiona Basset. Ele, que usa a definição da Marinha norte-americana para se referir aos OVNIs , chamando-os de Fenômenos Aéreos Não Identificados (UAP, na sigla original em inglês), não é o primeiro a defender esta teoria.

Leia também: Imagem de arrepiar mostra menina fantasma espiando garçonete

Em 2008, o ex-tenente da Força Aérea dos Estados Unidos Bob Jacobs deu uma entrevista ao programa de Larry King, na CNN , na qual afirmou que um objeto não identificado disparou um raio de luz contra um míssil que estava sendo testado.

Fonte: IG CURIOSIDADES