Ex-governadora do Rio de Janeiro, Rosinha Matheus vende bolos na web

17
source
Bolo feito pela ex-governadora Rosinha Matheus arrow-options
Reprodução/Facebook Sabor e Arte

Bolo feito pela ex-governadora Rosinha Matheus

Rosinha Matheus anunciou, em uma publicação em seu perfil no Facebook, que está vendendo bolos e também aceita encomendas de doces gourmet e chocotones de Natal. Na publicação, feita pela ex-governadora nesta quarta-feira (13), ela disse que fazer doces “é uma paixão antiga e agora, passa a se dedicar a atividade profissionalmente”.

Leia também: Witzel diz que violência no Rio está no patamar de ‘Nova York, Paris e Madrid’

Para as vendas, Rosinha criou a página “Sabor e Arte”, onde publica as fotos das sobremesas feitas por ela. Já as encomendas, podem ser realizadas através do WhatsApp. O anúncio da ex-governadora recebeu diversos comentários de possíveis clientes.

$” target=”_blank” data-mce-href=”https://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/2019-11-13/flavio-bolsonaro-rebate-witzel-e-ataca-traidor-mentiroso-contumaz.html $”Leia também: Flávio Bolsonaro rebate Witzel e ataca: “Traidor, mentiroso contumaz”

Rosinha Matheus e o seu marido, o também ex-governador do Rio Anthony Garotinho, foram presos em 2017 no âmbito da Operação Caixa D’Água, que investiga crimes eleitorais. Pouco depois ela conseguiu um habeas corpus, mas voltou a ser presa no dia 29 de outubro deste ano, acusada de participação em um esquema de superfaturamento de contratos entre a Prefeitura de Campos e a Odebrecht. O  casal foi solto novamente e aguarda julgamento em liberdade.

Fonte: IG Nacional