Mistério! Homem encontra ameaça de bomba e corpo ensanguentado ao chegar em casa

13
source
Bomba arrow-options
Reprodução

Equipe da SWAT foi chamada ao local para identificar possível ameaça de bomba

Na noite desta quinta-feira (7), um quarteirão inteiro na região sul da cidade de Simi Valley, no estado da Califórnia (EUA) teve que ser evacuado pela polícia após um incidente bizarro: ao chegar em casa, um dos moradores do local encontrou o corpo de uma mulher em uma poça de sangue e uma ameaça de bomba escrita na parede da sala.

Leia também: Primeiro ato de Lula após ser solto será em frente à PF de Curitiba

Segundo informações da Fox News, o homem, que não foi identificado, chamou a polícia após ser recebido com uma mensagem que dizia que haveria uma bomba em algum local da casa.

Com isso, uma equipe do esquadrão anti-bombas da SWAT foi até a residência, que fica em uma comunidade no condado de Ventura, para fazer uma varredura. Para evitar problemas, os moradores do quarteirão tiveram que deixar o local até que a polícia terminasse as buscas.

Com a chegada dos paramédicos, a mulher, que também não teve a identidade revelada, foi declarada morta no local.

Até o momento, nenhuma prisão relacionada ao caso foi feita e não é possível precisar se o dono da casa tem algum tipo de relação com a vítima encontrada no local. A expectativa da polícia é conseguir maiores informações ao colher os depoimentos das três pessoas que moravam na residência.

Leia também: “Amanhã eu vou te buscar!”, diz namorada de Lula após decisão do STF

Fonte: IG Mundo