PM apreende papelotes de maconha e identifica suspeito que fazia entregas

8

Policiais militares apreenderam 132 papelotes de maconha, na noite desta segunda-feira (21.10), em uma quitinete no bairro Bordas da Chapada, em Cuiabá. O dono da droga foi identificado, mas conseguiu fugir da abordagem.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais foram informados que J.G.A.S. (21 anos), estaria vendendo entorpecente e usava seu veículo, um Ford Fiesta preto, para entregar o material que lhe era encomendando.

Os policiais foram até o local, mas o suspeito percebeu a chegada os policiais e fugiu, pulando muros, e entrou em um matagal. Dentro do imóvel, os agentes encontraram a droga, três balanças e R$ 6 mil em dinheiro.

O material apreendido foi encaminhado à delegacia. Em consulta ao sistema, os policiais descobriram que J. tem passagens criminais por roubo e furto.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Fonte: GOV MT