Jurisdicionados estaduais recebem instruções sobre leiautes do Sicom

7

22/10/2019

A diretora de Fiscalização de Matérias Especiais Karla Martins falou aos jurisdicionados estaduais (Foto: Karina Camargos Coutinho)

O Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais (TCEMG), promoveu hoje (22/10/2019), o “III Workshop Leiautes do Sistema Informatizado de Contas dos Municípios (Sicom)” voltado para os jurisdicionados estaduais. As apresentações ocorreram em uma sala da Escola de Contas e Capacitação Professor Pedro Aleixo. A diretora de Fiscalização de Matérias Especiais Karla Martins e os analistas de Controle Externo Ornella Maria Luisa Dell’oro de Oliveira e Sandro Miguez de Souza falaram sobre os leiautes e esclareceram dúvidas.

Foram apresentados os novos módulos Edital e Obras que irão compor o Portal do Sistema de Informações de Serviços e Obras Públicas (SISOP-MG). De acordo com a diretora de Fiscalização de Matérias Especiais, Karla Martins, esses módulos são de envio obrigatório a partir do exercício de 2020, em substituição ao atual Geo-Obras.

Além disso, foram apresentadas as alterações promovidas no leiaute de remessa do Sicom com relação ao módulo Folha de Pagamento para o exercício de 2020.


Redação e fotos: Karina Camargos Coutinho | Coordenadoria de Jornalismo e Redação

Fonte: TCE MG