Recorde de atletas na 6ª edição dos Jogos das Pessoas com Deficiência

12
source

Diego Alves

jogos da pessoa com deficiência

Patrícia dos Santos deu show na piscina

Os Jogos da Pessoa com Deficiência já faz parte do calendário esportivo da capital. E neste sábado (19), no Instituto Federal do Espírito Santo (IFES), aconteceu mais uma edição da competição, que teve um número recorde de paratletas: quase 90.

Os paratletas competiram em diversas modalidades, como natação, lançamento de dardos e atletismo. De um lado, com toda sua experiência e medalha paralímpica, mundial e quebra de recordes na natação, Patrícia dos Santos. E de outro um jovem de 16 anos, o Paulo Roberto, que brilhou no atletismo nos 1.500m e 400m, mostrando toda sua dedicação e amor ao esporte.

“Os Jogos Municipais da Pessoa com Deficiência é de extrema importância para essa nova geração. É um incentivo para nós paratletas. Que outras competições como essa, aconteçam sempre.” , disse Patrícia.

O Secretário de Esportes e Lazer, Antônio Louzada, reforçou a importância do evento. “É a festa da superação. Nada é impossível. Todos são capazes. Foi uma competição intensa e linda.”

Após os Jogos da Pessoa com Deficiência, agora o município se prepara para realizar mais uma grande competição do calendário esportivo da capital: Os Jogos dos Idosos, que serão realizados no próximo sábado (26). 

Divulgação Semesp

jogos da pessoa com deficiência

Paulo Roberto brilhou no atletismo e mostrou amor pelo esporte

Fonte: Prefeitura Municipal de Vitória ES