Cuiabá recebe VR Beach Park Experience em Outubro

41

Pantanal Shopping e Shopping Estação terão ação de realidade virtual

Como é a sensação de descer em um dos toboáguas mais radicais do mundo? Para responder essa pergunta, a partir do dia 15 de outubro até 13 de novembro, o Beach Park, um dos melhores parques aquáticos do mundo segundo o TripAdvisor, vai utilizar da realidade virtual para proporcionar ao público uma experiência única: se divertir em algumas das atrações mais desejadas do Aqua Park: Insano, Vaikuntudo, Ramubrinká e Atlantis.

Durante o segundo semestre de 2019, o VR Beach Park Experience viaja por vários estados brasileiros para mostrar a novidade. Em agosto, a ação esteve em Londrina e em setembro, foi a vez de Campo Grande. A próxima cidade do itinerário a receber a experiência será São Luís, no Maranhão.

“O Beach Park é o destino perfeito para férias em família, sempre prezamos por uma experiência verdadeira, onde a felicidade se mistura com adrenalina e diversão e essa ação buscará demonstrar um pouco de tudo isso. Queremos que o público, além de conhecer a estrutura do parque, sinta seu coração acelerar como se estivesse descendo cada uma das atrações”, afirma o Diretor Comercial do Beach Park, Felipe Lima.