Gracyanne Barbosa exibe corpo sarado e desabafa sobre padrões de beleza

9
source

Neste domingo (13), Gracyanne Barbosa utilizou seu Instagram, que conta com mais de oito milhões de seguidores, para postar uma mensagem sobre padrão de beleza. Ela também compartilhou um vídeo em que exibe seu corpo sarado.

Leia também: Casado com Gracyanne, Belo agradece Viviane Araújo por apoio na prisão

Gracyanne Barbosa arrow-options
Reprodução/Instagram

Gracyanne Barbosa fez um vídeo no Instagram para mostrar seu corpo e ainda falou sobre críticas e padrões de beleza

“Quando posto uma foto, surgem comentários de todos os tipos e isso me faz refletir sobre os padrões que a sociedade impõe. Eu sempre falo que NÃO existe perfeição! Existe ângulo, posição, luz, efeitos, aplicativos e diversas ferramentas que nos auxiliam para que as fotos fiquem melhores e do jeito que gostamos”, escreve Gracyanne Barbosa .

Leia também: Arrasou! Gracyanne Barbosa muda visual e surpreende fãs na web

Ela continua. “Vídeo é diferente, mostra como somos, nossas qualidades e imperfeições, e quer saber não é isso que determina quem somos, nem o que está dentro do nosso coração. Eu posso dizer que nenhum comentário depreciativo me desestabiliza, porque hoje sou uma mulher madura e firme nas minhas convicções”, diz.

Leia também: Geisy Arruda atende pedido de seguidor e divulga foto seminua no Instagram

“Mas nem sempre foi assim e muitas pessoas podem estar passando por momentos difíceis, então o que peço, se não tiver algo positivo pra falar, o silêncio será bem vindo. Lembrem se palavras machucam. SEJA O SEU PRÓPRIO PADRÃO DE BELEZA ! SE AME! SEJA FELIZ COM SUAS ESCOLHAS! Eu me amo e sou feliz assim”, finaliza a musa fitness.

Assista:

Ver essa foto no Instagram

Quando posto uma foto,surgem comentários de todos os tipos e isso , me faz refletir sobre os padrões que a sociedade impõe. Eu sempre falo que NÃO existe perfeição! Existe ângulo , posição, luz, efeitos, aplicativos e diversas ferramentas, que nos auxiliam para que as fotos fiquem melhores e do jeito que gostamos. Vídeo é diferente , mostra como somos, nossas qualidades e imperfeições, e quer saber não é isso que determina quem somos, nem o que está dentro do nosso coração. Eu, posso dizer que nenhum comentário depreciativo me desestabiliza, pq hoje sou uma mulher madura e firme nas minhas convecções. Mas nem sempre foi assim e muitas pessoas podem estar passando por momentos difíceis, então o que peço, se não tiver algo positivo pra falar, o silêncio será bem vindo. Lembrem se palavras machucam. SEJA O SEU PRÓPRIO PADRÃO DE BELEZA! SE AME! SEJA FELIZ COM SUAS ESCOLHAS! Eu me amo e sou feliz assim ❤❤❤

Uma publicação compartilhada por Gracyanne Barbosa ?️ – (@graoficial) em 13 de Out, 2019 às 1:07 PDT


Fonte: IG GENTE