Polícia Civil cumpre prisão de foragido com várias passagens

6

Assessoria | PJC-MT

Um jovem foragido da Justiça foi preso pela Polícia Judiciária Civil, no final da manhã desta quarta-feira (09.10), no município de Nova Xavantina (645 km a Leste de Cuiabá), em ação para cumprimento de mandado judicial.

Com várias passagens pela polícia, K.J.X.H. de 21 anos, estava com a ordem de prisão definitiva em aberto, com sentença condenatória a mais de 11 anos de prisão por tráfico de drogas e outros crimes como, receptação, posse ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas e roubo.

Segundo apurado, o foragido é apontado como mentor de um roubo, cometido contra a própria tia no ano de 2016. Desde então, encontrava-se em liberdade condicional, monitorado por tornozeleira eletrônica.

Diante do mandado de prisão decretado, os policiais civis lograram êxito em localizar o suspeito, no momento em que chegava em uma residência.

Após ter a ordem de prisão cumprida, K.J.X.H. foi conduzido à Delegacia de Nova Xavantina para providências cabíveis e posteriormente encaminhado para a Penitenciária Major Zuzi Alves, no município de Água Boa, ficando à disposição do Poder Judiciário.

 

Fonte: PJC MT