Maldade Real! Rainha Elizabeth II já estapeou sobrinho, diz Elton John

7
source

A autobiografia de Elton John será lançada na próxima quarta-feira (16), mas já está dando o que falar. Nesta quarta-feira (09) o jornal Times divulgou um trecho em que o cantor narra um episódio em que presenciou a Rainha Elizabeth II dando tapas em um de seus sobrinhos. 

Leia também: Modernos? Família real tem grupo no WhatsApp para combinar passeios

Memórias da Família Real britânica arrow-options
Divulgação

Memórias da Família Real britânica

Segundo adiantou o jornal, o Elton John viu a Rainha Elizabeth II dando uma bronca, com direito a tapas, no Visconde de Linley, filho da Princesa Margaret, irmã da soberana do Reino Unido. 

Leia também: Você sabe tudo sobre a família real britânica? Teste seus conhecimentos

Na ocasião, Elizabeth pediu que ele fosse ver sua irmã, Lady Sarah Armstrong-Jones, que havia deixado uma festa logo por se sentir mal. O menino fez de tudo para evitar a tarefa, até que a tia o repreendeu, dizendo “não discuta comigo, eu sou a Rainha”, intercalando cada palavra com um tapa no rosto.

Leia também: Príncipe da família real britânica teria apalpado o peito de uma jovem

Por anos Elton John semeou uma amizade com a Família Real britânica. Com o lançamento do livro não se sabe como e aonde essa relação irá parar. Por mais que não aprovrem a obra, a Família Real não pode se posicionar sobre o assunto por uma questão de tradição e protocolo.

Elton John arrow-options
Divulgação

Elton John


Fonte: IG GENTE