CÂMARA HOMENAGEIA LIONS CLUBES DE RONDONÓPOLIS

6

Foi realizada na noite de ontem (08) no Plenário Ulysses Guimarães da Câmara de Vereadores de Rondonópolis a 5ª Sessão Solene da 16ª legislatura em comemoração ao Dia Municipal do Serviço dos Lions Clubes.

Compôs a mesa o vereador Rodrigo da Zaeli (PSDB) presidindo a Sessão ao lado de sua esposa Cláudia Lugli, o vereador Juary Miranda (SD), e autoridades dos Lions Clubes. A Sessão contou com uma apresentação cultural em libras de Priscila Amanda Benitez, interpretando a música “Aos olhos do pai” de Aline Barros.

Foram homenageados com Moção de Aplausos seis personalidades e com a Medalha “Companheiro Melvin Jones” entregue pela primeira vez, onze pessoas.

“Queremos agradecer por essas honrarias, essas homenagens só nos darão mais forças para continuarmos a servir os mais necessitados”, falou Manoel Ramos Closs, representando os homenageados.

“Essa é uma sessão que procuramos homenagear os companheiros e dizer que o Lions é muito importante para Rondonópolis. É fácil pra gente que participa do movimento falar do Lions Clube, porque Lions Clubes é isso, é uma família que às vezes tem dificuldade, mas supera, sempre olhando pelo bem comum, e para o próximo através dos projetos sociais”, disse o vereador Rodrigo da Zaeli.