As cores de esmalte para ficar de olho nessa temporada de beleza

22
source

Que tal fugir um pouquinho do tradicional e apostar em um esmalte metalizado? Essa é apenas uma das ideias que estão chamando atenção nos salões de manicure — e ganharam destaque na Beauty Fair 2019, a maior feira de beleza profissional das Américas. Com os lançamentos para temporada primavera/verão começando a dar as caras, é preciso ficar de olho se você quiser ficar deixar suas mãos por dentro das tendências.

Leia também: A tendência das unhas francesinhas está de volta! Inspire-se nestas 7 ideias

Porém, não é preciso entrar em pânico! O Delas  vasculhou a feira e separou algumas dessas tendências de esmalte para você. Veja abaixo o que está bombando quando o assunto são unhas; confira: 

1. Candy Color

Esmaltes Vult arrow-options
Divulgação

Esmaltes da coleção Vult Sem Limites Para Sonhar apresenta as candy colors como uma tendência de manicure

Os tons de rosa, azul e verde em  cores pastéis voltaram com tudo! Várias das novas coleções apresentaram pelo menos um vidrinho candy color — o que dá ainda mais certeza para o fato de que essa tendência está em alta. A Vult, por exemplo, foi uma das marcas que apostou nessa ideia para três das cores da coleção Sem Limites Para Sonhar. 

Leia também: Unhas amendoadas estão bombando nos salões; veja 5 ideias para se inspirar

2. Metalizados

Esmaltes Risqué arrow-options
Divulgação

As opções de cores metalizadas, em especial dourado, ficaram por conta da coleção Muitas de Mim, da Risqué

Outra ideia que está indo diretamente dos vidrinhos de esmaltes para as unhas são as opções metalizadas. Dourado, prateado e até outros outros, como azul e roxo, ganharam muito brilho — e a Risqué apresentou duas dessas alternativas na coleção Muitas de Mim. 

3. Cores “Jovens”

Esmaltes Colorama arrow-options
Divulgação

A Colorama lançou a coleção de esmaltes Qual Sua Vibe? com cores ‘jovens’, vibrantes e divertidas

A Colorama investiu na coleção Qual Sua Vibe? para mostrar que também é possível ser jovem com as cores de unhas. Então é hora de deixar o nude de lado e apostar em tons mais vibrantes e divertidos, como a variedade de verdes e roxos. 

Leia também: Nail art de animal print é aposta das famosas para as unhas; inspire-se na ideia

4. Tons Terrosos

Esmaltes Vult Respira, Não Pira arrow-options
Divulgação

Os esmaltes Vult Respira, Não Pira fazem parte de uma coleção com tons terrosos, tendência do outono

Os tons terrosos podem até ter chamado atenção durante o outono, mas não vão sumir nessa próxima temporada. Variedade de cores de esmalte marrons, roxos mais escuros e vermelhos fechados, por exemplo, fazem parte da coleção Respira, Não Pira, da Vult. 

Fonte: IG Mulher