Presidente vai à pré-estreia de filme sobre Edir Macedo

17

O presidente da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), deputado Agostinho Patrus (PV), assistiu na noite desta quinta-feira (15/8/19), em Belo Horizonte, à pré-estreia do filme “Nada a Perder 2”, sobre a vida de Edir Macedo, fundador da Igreja Universal do Reino de Deus e proprietário da TV Record.

O longa-metragem é o segundo e último filme baseado na série de livros escrita pelo jornalista Douglas Tavolaro sobre o líder evangélico. Mostra como Edir Macedo enfrentou denúncias e escândalos, a morte da mãe, o desabamento do templo em Osasco (SP), que provocou a morte de 25 fiéis e feriu mais de 500, e outros desafios. Aborda também o crescimento da Igreja Universal pelo Brasil e pelo mundo.

“É impressionante. Não só pelas mensagens que o filme nos passa, mas acima de tudo porque retrata uma história de perseverança, de determinação, de fé em Deus”, afirmou Agostinho Patrus.

Além do presidente da ALMG, compareceram ao evento os deputados Charles Santos e Mauro Tramonte, ambos do PRB; o presidente do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, desembargador Nelson Missias; o diretor executivo da TV Record Minas, Gustavo Paulus, entre outros.

Fonte: Assembléia Legislativa de MG