Vereadores vão debater políticas públicas de direito social

9
A Câmara Municipal de Cuiabá aprovou durante a sessão plenária desta terça-feira (13) um requerimento, de autoria do vereador Marcos Veloso (PV), o qual prevê a realização de uma audiência púbica para discutir as ações implementadas pelo município às políticas públicas de direito social.
A intenção do parlamentar é de garantir a participação de representantes do Executivo, e ainda autoridades civis, eclesiásticas, governamentais do Estado, e ainda a população em geral.
Também foi aprovado durante a sessão de hoje (13) um requerimento para realização de sessão solene de autoria do vereador Diego Guimarães (PP). O parlamentar progressista quer homenagear, em 23 de setembro, o Dia Estadual dos Conciliadores e Mediadores Judiciais e Extrajudiciais.
Além disso, também foram apreciados três projetos de Decreto Legislativo, que concede títulos de cidadão cuiabano a Mabel Strobel Moreira da Silva, Hilma Sousa do Nascimento Almeida, Eva da Rocha. Todos foram propostos pelo vereador Adevair Cabral (PSDB).
Por fim, os vereadores ainda aprovaram, em primeira votação, um projeto de lei do vereador Abíilio Junior (PSC), o qual altera a denominação da Rua Hélio Correa da Costa para Avenida França, do bairro Célula Santa Rosa.

Kamila Arruda – Câmara Municipal de Cuiabá

Imprimir Voltar Compartilhar:  

</div