Corpo de menina de 9 anos é encontrado com marcas de violência

19
source


Menina estava desaparecida desde sábado (20) quando ficou sozinha com o padrasto arrow-options
Reprodução/ Facebook

Sara Manuele Silva, de 9 anos, foi encontrada com marcas no pescoço e abuso sexual.


Menos de 24 horas depois de a família registrar um boletim de ocorrência por desaparecimento, o corpo da pequena Sara Manuele Silva , de 9 anos, foi encontrado no fundo de um vale do Jardim Abussaf, em Londrina, no Paraná, neste domingo (21).

Conforme a Polícia Militar (PM), o corpo da criança tinha sinais de violência na região do pescoço e sexual .  Ainda segundo a corporação, o padrasto da menina, que não teve o nome divulgado, confessou o crime ao ser preso. 

O corpo da menina foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). O Instituto de Criminalística não descartou violência sexual, mas informou que vai aguardar exame. 

Para a Polícia Civil, no  momento em que foi registrado o boletim, o padrasto disse que ele e a criança foram à casa de uma pessoa às 9h de sábado.

Leia também: Uma criança morre vítima da violência a cada sete minutos no mundo, diz Unicef

 Ainda segundo o depoimento, ele disse que voltaram para casa e, enquanto tomava banho e a menina assistia televisão, ela desapareceu. 

Na delegacia, o padrasto contou que foi procurar a menina junto com um primo e que pessoas disseram que viram um carro preto com uma criança dentro gritando  por socorro. 

O principal suspeito do crime estava em uma casa quando foi pressionado por populares a contar o que sabia. Ao confessar o crime, a PM foi chamada. 

Leia também: Pai se entrega à polícia junto do corpo de filha bebê que ele matou há 12 anos

Para a PM, uma testemunha contou que flagrou o suspeito levando a menina para o fundo do vale onde o corpo foi encontrado. 


Fonte: IG Nacional