Autor de homicídio em Rondonópolis tem prisão cumprida em Santa Catarina

8

Assessoria | PJC-MT

Um foragido da Justiça de Mato Grosso acusado de homicídio praticado no município de Rondonópolis (212 km ao Sul) foi preso na cidade de Balneário Camboriú, em Santa Catarina, após troca de informações entre as Polícias Civil dos dois Estados.

Thalisson Oliveira Mello, estava com mandado de prisão preventiva em aberto, expedido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Rondonópolis. Ele é apontado como autor do homicídio que vitimou Dhone Carlos Ferreira Ueda, 29 anos, conhecido como “Japão”,no dia 14 de fevereiro. 

Na ocasião, a vítima foi encontrada sem vida, no fundo de uma empresa com perfurações de arma de fogo. No decorrer das investigações, os policiais civis de Rondonópolis conseguiram identificar Thalisson Oliveira Mello como autor do crime. Diante dos indícios, foi representado pela ordem de prisão contra o suspeito, a qual foi decretada pela Justiça.

Com o mandado em aberto, os investigadores da DHPP de Rondonópolis conseguiram levantar o paradeiro do procurado, na cidade de Balneário Camboriú (SC). Em seguida, foi solicitado apoio da Polícia Civil daquele Estado, a qual deu cumprimento ao mandado de prisão contra o suspeito em seu local de trabalho.

O preso foi recolhido e colocado à disposição do Poder Judiciário para recambiamento.