Parlamentares participam da 2ª edição do projeto “Judiciário em Movimento”

7
O presidente da Câmara Municipal de Cuiabá, Misael Galvão (PSB) e os vereadores do Parlamento Municipal participaram neste sábado (08) da segunda edição do projeto “Judiciário em Movimento”. De iniciativa do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT), a ação beneficiou diversas famílias no Bairro São João Del Rey.
“Este é um projeto de suma importância para essa região e para toda a nossa cidade. A prefeitura abraçou essa ação e a Câmara não poderia ficar de fora. Abraçamos juntos já que é um projeto que beneficia tantas pessoas humildes que precisam”, contou Misael.
Na ocasião, os moradores tiveram diversos atendimentos como prestação de serviços da área da saúde, emissão de documentos, mutirão fiscal, feira de adoção de animais, agricultura familiar, dentre outros.
“Essa mega ação tem vários atendimentos e para nós é um prazer enorme poder contribuir para a população”, ressaltou o vereador Adilson levante (PSB)
O prefeito Emanuel Pinheiro ressaltou a importância da união dos poderes e instituições com a população. “Essa união é a prova de que as instituições e os poderes têm que se aproximar da população. Os poderes existem para satisfazer as necessidades daqueles que são os titulares do poder, que é o povo”, pontuou Pinheiro.

Susan Bento | Câmara Municipal de Cuiabá