Horóscopo do dia: previsões para 9 de junho de 2019

14
source

Terapeuta Integrativa, Masumi Suguinoshita usa a Astrologia e a Meditação como ferramentas principais de trabalho e traz ao Delas as previsões do horóscopo do dia.

signos
shutterstock

A terapeuta integrativa Masumi Suguinoshita traz o horóscopo do dia

Leia também: Ciumento, briguento, falso e mais: descubra os “podres” de cada signo

Confira o que diz o horóscopo do dia  9 de junho e veja a melhor forma de aproveitar o seu domingo.

Áries

Tudo pode ser mais leve e divertido, e a entrada de Vênus em Gêmeos chega para mostrar isso. Está mais fácil de se abrir e trocar uma ideia e dar umas risadas, até com estranhos! Quem sabe isso possa gerar uns bons negócios, hein? Tudo depende do quão você se disponibiliza para isso.

Touro

Conversar e se abrir não só é bom, como importante. É assim que conseguimos tirar os ruídos nas interações, contando para o outro as histórias que contamos para nós mesmos sobre os nossos desconfortos. Ao tirar o tom acusatório, fica tudo mais fluido.

Gêmeos

Vênus entrou no seu signo , iniciando uma fase mais leve e festiva, ótima para a temporada de quermesses e festas juninas! Aproveite para fazer novos contatos, inclusive de trabalho, pois o seu lado sociável está mais aflorado e super requisitado.

Câncer

Vênus entrou em Gêmeos, dando início a uma fase mais leve nas relações. Combinar o jogo é importante, mas quando a gente se diverte junto, não temos motivo para ir embora. Faz bem dar risada e passar o tempo em companhia sem objetivo ou obrigação alguma, apenas curtindo o presente.

Leão

Vênus entrou em Gêmeos, finalizando um ciclo de muito aprendizado providenciado pelas relações. Muitas arestas foram aparadas, acordos feitos e refeitos, algumas amizades afastadas e outras estão agora mais firmes que nunca. E agora? Agora é hora de celebrar!

Virgem

Onde existe discórdia há espaço para crescimento. Com criatividade é possível criar soluções para tudo, e isso não significa criar um meio termo, mas sim algo novo, um terceiro elemento. Se desarme, dê risada de suas diferenças e converse. Sozinho se vai rápido, mas juntos, vamos longe.

Libra

Nada mais gostoso do que voltar para casa com tudo em ordem, até os nossos pensamentos ficam mais claros em um ambiente bem arrumado. Que tal organizar a sua casa antes de entrar no segundo semestre? E não precisa de rios de dinheiro para redecorar tudo não, pois Vênus entrou em Gêmeos, te ajudando a ser mais criativo na hora de embelezar a casa.

Escorpião

O pensamento lógico serve para muitas coisas. Minha sugestão é que você decida com o seu coração e use o seu raciocínio para se organizar. Se pensarmos demais, ficaremos eternamente no caminho conhecido, por pior que ele seja. Mas se seguirmos o nosso coração sem a racionalidade, ficamos perdidos nos sonhos e não colocamos nada em prática.

Sagitário

Vênus iniciou a sua passagem por Gêmeos, o seu signo complementar. Isso significa que você questionará bastante as suas relações e parcerias durante as próximas semanas. Dica para as próximas semanas: antes de tomar conclusões precipitadas, avalie se as suas expectativas não estavam fora de proporção.

Capricórnio

Talvez você se sinta mais seguro para executar alguns planos que só existiam antes na sua mente. Aproveite! Antes de ficar se preocupando sobre dar certo ou não, se pergunte: qual é o sentido disso? Focar no objetivo é importante para que você não se perca nos seus pensamentos e acabe na procrastinação.

Aquário

A casa, a rotina e a nossa família – sendo de sangue ou escolhida – são importantes para criar as nossas bases. Por mais que você talvez não dependa de um modelo tradicional de convivência, cultivar esse porto seguro nos ajuda a chegar mais longe, seja por conta do conforto ou porque eles nos lembram do nosso propósito e o que temos a oferecer.

Peixes

Se você sentir uma pulga por trás da sua orelha, ou qualquer outro desconforto, converse. Talvez não seja bem o que você está pensando. Converse de modo desarmado, sem querer apontar o dedo ou se vitimizando, apenas expondo o que você sente e a versão da história que se passa na sua cabeça.

Leia também: Como ler mapa astral? Entenda o que os astros dizem sobre a sua personalidade

Além do horóscopo do dia: É possível fugir do inferno astral? Aprenda como lidar com esse período

Fonte: IG Mulher