Polícia Civil prende dupla de assaltantes e recupera objetos roubados em Rondonópolis

5

Assessoria | PJC-MT

A Polícia Judiciária Civil, por meio da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Rondonópolis (212 km ao Sul), prendeu o suspeito B.J.L. 21 anos e apreendeu o menor, H.S.S., 17 anos, na manhã desta quarta-feira (22.05). Os suspeitos são apontados como autores de um roubo em uma residência, na última segunda-feira.

Após investigação, a Polícia Civil localizou os suspeitos e os produtos roubados, além do veículo da vítima que foi encontrado incendiado nas proximidades da Rodovia do Peixe. Os produtos roubados foram localizados na residência do menor, que estava responsável por cuidar do material.

Durante a abordagem, os policiais civis encontraram várias semijoias, uma mala de viagem cheia de material (óculos de sol) produto do roubo, uma maleta de relógios, celular, notebook, aparelho de TV, além da chave do veículo VW.

Na casa, também foi localizada uma porção de substância análoga a maconha que estava dentro de uma mochila. No armário da cozinha tinha uma balança de precisão para pesagem do entorpecente. Todo o material foi apreendido.

Os suspeitos foram encaminhados a Derf e autuados pelos crimes de roubo, tráfico de drogas, corrupção de menores, receptação e dano qualificado.