A ASSOCIAÇÃO ARÃO PEDE APOIO AOS VEREADORES PARA PARTICIPAR DA COPA DE FUTSAL

3

O presidente da Associação Arão de Rondonópolis Elson Lemos dos Santos, participou da Ordem do Dia na Câmara Municipal de Vereadores, para pedir apoio a fim de conseguir uma subvenção junto a prefeitura, para cobrir os custos com a participação da equipe nos jogos da Copa Centro América de Futsal 2019.

“Esse valor será justamente para dar estrutura na participação da competição. Vamos dar oportunidade para os jogadores do município e consequentemente movimentar essa modalidade em Rondonópolis”, disse o presidente da associação.

A equipe Arão de Futsal existe desde 2012, e foi campeã dessa copa no ano de 2015. A competição deste ano começa no mês de maio, e os jogos serão realizados em Rondonópolis e em outras cidades do estado.

“Hoje nós vemos que a prefeitura tem investido no esporte, através da reforma de quadras e praças do município. E porque não termos uma equipe de ponta no futsal para bem representar Rondonópolis, que é a terceira cidade do estado, então não podemos ficar para trás”, contou Elson Lemos dos Santos.