Maisie Williams, de “GoT”, desabafa sofre fama: “Quero uma vida normal”

8

O fim de “Game of Thrones” está cada vez mais próximo, já que o último episódio da última temporada da série será exibido neste domingo (19). Com isso, Maisie Williams, que interpreta a heroína Arya Stark, comentou sobre o desafio de trabalhar em uma grande produção.

Leia também: A relação de amor e ódio dos fãs com o fim de “Game of Thrones”


Maisie Williams, de costas, cabelo preso na cor lilás
Reprodução/Instagram

Maisie Williams


“Chega a um ponto em que você está quase desejando algo negativo, então você pode simplesmente entrar em um buraco de tristeza”, declarou Maisie Williams , em entrevista à CNN.

Leia também: Atriz que faz Cersei em “Game of Thrones” recebe US$ 48 mil por minuto no 8º ano

“Eu ainda me pego, às vezes, deitada na cama às onze da noite me dizendo todas as coisas que eu odeio em mim. É realmente aterrorizante voltar para isso. Ainda é algo em que estou realmente trabalhando, porque acho que é muito difícil. É muito difícil ficar triste e não se sentir completamente derrotada por isso”, contou.

Apesar do sucesso de “ Game of Thrones ” e de sua personagem, Arya Stark , entre os fãs, a jovem contou que deseja que esse momento de fama seja tranquilizado para que ela volte a ter sua rotina normal.

Leia também: Como “Game of Thrones” desprezou Cersei na temporada final

“Honestamente, eu quero uma vida normal. Eu não quero nada deste mundo louco, e é louco porque não vale a pena”, encerrou Maisie Williams .

IG GENTE