Elizeu Nascimento prestigia aniversário de sua cidade natal

5

Foto: ELIEL TENORIO PEREIRA

O deputado estadual Elizeu Nascimento (DC) esteve na segunda-feira (13), no município de Tangará da Serra, cerca de 250 km de Cuiabá, prestigiando as festividades em torno das comemorações do aniversário de 43 anos da cidade.

Ao lado do prefeito Fábio Junqueira (PMDB), do deputado João José de Matos (MDB) e de outras autoridades, o deputado Elizeu Nascimento assistiu ao desfile cívico na avenida principal da cidade.

“E importante que a população de Tangará saiba que nos primeiros meses como deputado já fiz diversas indicações visando melhorias na qualidade de vida da população local, como por exemplo, a necessidade de viabilização da recapeamento asfáltico entre os municípios de Tangara da Serra à Barra dos Bugres, Campo Novo dos Paricis e Nova Olímpia, na rodovia MT-358, também a necessidade de viabilização de recursos financeiros para a construção de ciclovias nas principais vias do município e a necessidade de implantação do colégio Militar Tiradentes”, disse o parlamentar.

Elizeu Nascimento disse que nasceu em Tangará da Serra e na companhia dos pais, veio morar em Cuiabá quando ainda era criança. “Ainda tenho parentes morando na cidade e por isso fiz questão de estar presente no aniversário do município para reiterar meu compromisso com a população na busca por progresso e bem estar coletivo”, adiantou.

Além de participar das comemorações do aniversário da cidade, Elizeu Nascimento realizou a entrega de moções de aplauso para os integrantes da polícia militar do 7º Comando Regional de Tangará da Serra.

“Fiz a entrega de moções de aplauso aos valorosos homens e mulheres do 7° CR da nossa gloriosa Polícia Militar do Estado de Mato Grosso
(PM MT) e agradeço a todos os praças e oficiais que nos receberam de braços abertos. “Estou feliz em homenagear os policiais militares que vem fazendo um grande trabalho para manter a ordem na região, meus agradecimentos ao Coronel Mourett comandante do comando regional 7 e ao Tenente Coronel Vanilson pela calorosa recepção em Tangará da Serra”, ressaltou Elizeu Nascimento.