Polícia Civil prende suspeito de abordar vítima em quebra-molas e roubar motocicleta

5

Assessoria | PJC-MT

Um rapaz de 23 anos foi preso pela Polícia Judiciária Civil, em investigações de inquérito policial da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Várzea Grande, por roubo de uma motocicleta no dia 22 de fevereiro de 2019. O suspeito Charles Junior Almeida da Silva, 23, conhecido por “Juninho”, teve o mandado de prisão preventiva cumprido, na quinta-feira (11), no bairro Pirineu.

O suspeito é apontado como contumaz na prática de roubos e furtos na cidade de Várzea Grande. Ele foi reconhecido no álbum fotográfico da Derf de Várzea Grande.

A vítima informou que foi abordada por dois homens, um deles armado na garupa de uma motocicleta anunciou o assalto, no momento que a vítima, também uma motocicleta, reduziu a velocidade para passar em um quebra-molas, próximo a Avenida 31 de Marços, no bairro Jardim das Oliveiras, em Várzea Grande.

Os criminosos tomaram de assalto sua motocicleta Honda/XRE300. O garupa subiu na moto e ambos os veículos seguiram rumo ignorado.

“O suspeito já é foco de investigação avançada e com autoria comprovada pela prática de crimes como mesmo modo de execução aos que estão sendo apurados no presente inquérito policial”, disse o delegado Guilherme Bertoli.