Fórum Previdenciário de SC realiza 23ª Reunião

6

A Coordenadoria dos Juizados Especiais Federais (Cojef) da 4ª Região promoveu na manhã de hoje (14/09) a 23ª reunião do Fórum Interinstitucional Previdenciário de Santa Catarina, em Florianópolis. A reunião foi presidida pela coordenadora da Cojef, desembargadora federal Vivian Josete Pantaleão Caminha.

“A cada encontro nosso algo evolui”, afirmou a desembargadora Vivian na abertura. A magistrada citou em seguida um dos pontos da pauta da reunião, as propostas de alteração na lei dos juizados federais. O objetivo do Fórum é promover a discussão de questões comuns às instituições envolvidas e elaborar possíveis soluções. Outro assunto abordado foi a reabilitação profissional e os convênios entre o Instituto Nacional de Seguro Social (INSS), Sistema S e Institutos Federais para realização de cursos de capacitação.

A diretora do Foro da Justiça Federal em SC, juíza federal Claudia Maria Dadico, também estava presente. Além da diretora, o encontro teve a participação de juízes e representantes de instituições públicas e privadas, como o Tribunal de Justiça do Estado, a Procuradoria Federal, o INSS, a Defensoria Pública da União, o Ministério Público do Trabalho, a Ordem dos Advogados do Brasil, a Associação Brasileira de Aposentados e Instituto Brasileiro de Direito Previdenciário.

Fonte: Assessoria de Comunicação JFSC

» Todas as notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui