Polícia Civil prende pedófilo por estupro de cinco meninas em Várzea Grande

4

Assessoria | PJC-MT

A Polícia Judiciária Civil, através da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso de Várzea Grande (DEDM-VG) prendeu, na manhã desta quarta-feira (12.09), um homem acusado de estuprar, pelo menos cinco meninas, com idades de 7 a 11 anos de idade.

Além de ter o mandado de prisão cumprido pelo estupro das 5 vítimas, Silvino José dos Santos, 71, foi reconhecido por outra vítima de estupro, ocorrido há 30 anos.

De acordo com as investigações, coordenadas pelo delegado da DEDM-VG, Cláudio Alvares Sant’Ana, os cinco casos identificados ocorreram no bairro Mangabeira em Várzea Grande. O suspeito se aproximava das crianças com presentes e dinheiro, e ao conquistar a confiança das vítimas, as convidava para ir a sua casa onde acontecia os abusos sexuais.

As cinco vítimas foram ouvidas na delegacia e confirmaram os abusos praticados pelo suspeito. Uma das assistentes responsáveis pelo atendimento das crianças, ao se deparar com o nome do suspeito, entrou em desespero, e denunciou que há 30 anos, quando ela tinha apenas, 12 anos, também foi vítima de estupro praticado pelo mesmo suspeito.

Segundo a vítima, há 30 anos, o acusado agia da mesma maneira, oferecendo presentes para se aproximar das crianças e cometer os abusos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui