Diretoria da Polícia Civil recebe visita de deputada estadual e de vereador de Sorriso

10

Assessoria | PJC-MT

A Diretoria Geral da Polícia Judiciária Civil, recebeu na tarde desta terça-feira (11.09), a visita da deputada estadual Janaína Riva, acompanhada do vereador do município de Sorriso (500 km ao Norte), Leandro Carlos Damiani.

Os parlamentares foram recebidos pelo delegado geral Fernando Vasco Spinelli Pigozzi e pelo diretor de execução estratégica, Mario Dermeval Aravechia de Resende. Na reunião, o delegado geral apresentou aos representantes das Casas Legislativas (esferas Estadual e Municipal), a estrutura organizacional da Polícia Civil de Mato Grosso. 

Além dos planejamentos, o delegado geral também falou sobre avanços da Instituição, durante sua gestão, bem como, expôs a linha de trabalho desenvolvida pela Polícia Civil, intensificando o combate a violência contra a mulher.

A deputada estadual Janaína Riva falou da satisfação em conhecer melhor a nova estrutura, construída em torno das delegacias de polícia de todo Mato Grosso, a qual busca priorizar o cidadão e o bom atendimento a sociedade.

Outra pauta da reunião, foi a importância da autonomia financeira da Instituição, e a necessidade das emendas parlamentares quando efetivamente pagas, para que possam melhorar as condições de trabalho dos servidores da Polícia Civil. 

No final do encontro, a deputada estadual afirmou o compromisso de defender na Assembleia Legislativa, a importância dessa autonomia financeira da Instituição.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Digite seu nome aqui