Adolescente é apreendido com 50 kg de droga dentro da geladeira

7
24ºBPM/PMMT

Um adolescente de 16 anos foi apreendido por policiais do 24º Batalhão de Polícia Militar com mais de 50 quilos de maconha. A ação ocorreu no final da manhã desta quarta-feira (06.12). A droga estava armazenada em uma geladeira em uma kitnet do Loteamento São Paulo, no bairro Pedra 90, em Cuiabá.

O suspeito de 16 seria o responsável por fazer a segurança da droga. Ele estava no quarto de número quatro e foi quem atendeu quando os policiais bateram à porta. O forte odor de maconha logo chamou a atenção no ambiente.

Dividida em 42 tabletes, 29 grandes, 12 médios e um pequeno, a maconha abarrotava geladeira na qual além da droga havia apenas uma panela de pressão, três recipientes de plásticos e uma garrafa de vinagre. No local havia ainda uma lata com dinheiro e uma grande porção de cocaína.

Questionado sobre a origem e propriedade do entorpecente, o adolescente disse que seria de seu cunhado, Genesis Fernandes da Cruz, 27, conhecido como “Geninho”. Esse suspeito ainda não foi localizado. O dolescente e a droga foram conduzidos à Central de Flagrantes no Cis Planalto.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here