2ª Turma do Curso de Mecânico de Armas inicia dia 06 de novembro

16

Assessoria | PJC-MT

A Academia da Polícia Judiciária Civil (Acadepol) realiza a 2ª Turma do Curso de Mecânica de Armas (Armeiro), que será realizado entre os dias 06 a 10 de novembro, na Acadepol. Foram abertas 15 vagas, disponibilizadas para as Diretorias Metropolitana e de Interior, que farão a indicação dos participantes conforme necessidas das Regionais e delegacias.

O curso, com carga horária de 40 horas/aulas, visa qualificar os servidores da Polícia Judiciária Civil da capital e do interior, com conteúdos teóricos e práticos em disciplinas de Técnicas de Manuseio, limpeza e manutenção de armas de fogo tipo Revólver cal.38, Pistolas cal.40, Espingarda cal. 12 e Carabina cal.40. Instrutores da Acadepol, juntamente a instrutores convidados de outras instituições vão ministrar as disciplinas.

Os inscritos deverão se apresentar para a aula inaugural no dia 06 de novembro, segunda-feira, às 07h30, na Acadepol. Os alunos deverão usar o uniforme básico da PJC, ou seja, calça preta, camisa da PJC ou da delegacia especializada, tênis ou bota preta.

Os participantes deverão comparecer para realizar o curso com os materiais abaixo:

Saca pino 1,5 – 2 – 3 – 4 (pode ser kits de relojoeiro);

Martelo de pena – 200g;

Martelo de Poliuretano;

Chave de fenda 1/4×8″ – 3/16×6″ – 1/4×5″ de preferência todas de 150mm a 200mm;

Pincel Médio;

Escova de dentes – pode ser usada;

Kit de limpeza de armas.

Maiores informações através do telefone da Acadepol (65) 3901-5627.

 

Fonte: PJC MT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here