DERF-VG: Polícia Civil prende vigilante por receptação de celulares

7

Assessoria PJC/MT

Um vigilante foi detido em Várzea Grande, no final da manhã de terça-feira (10.10), com aparelhos celulares novos e, sem comprovação fiscal, durante ação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF), da Polícia Judiciária Civil.

G.J.L.S. de 24 anos foi preso em flagrante por receptação, após ser surpreendido quando comercializava os eletrônicos. Ao todo, oito telefones moveis ainda dentro da caixa, e de origem ilícita foram apreendidos.

O suspeito foi descoberto durante diligências para apurar uma denúncia anônima, sobre um veículo VW Saveiro Cross, de cor branca, que estaria supostamente vendendo os produtos provenientes de crimes, na região da Cohab do Cristo Rei.

Com base nas informações, os investigadores da DERF-V.G. foram até o ponto mencionado, onde logo avistaram o automóvel referido.

Na abordagem do condutor foram encontrados dois aparelhos, já na residência do vigilante, situada no Loteamento Joaquim Curvo, foram apreendidos mais seis celulares.

Diante dos fatos, G.J.L.S. foi conduzido à delegacia de polícia, interrogado e autuado em flagrante pelo crime de receptação.

 

 

Fonte: PJC MT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here